Vitrine Esportiva

Brasil empata com Equador em Quito!

Pelas Eliminatórias da Copa, o Brasil com a classificação já conquistada, enfrentou hoje em Quito a seleção do Equador e ficou no empata em 1 a 1. Partida que teve muitas confusões e expulsões. Os gols da partida foram marcados por Casimiro no lado brasileiro e Félix Torres para o adversário. O jogo ainda teve dois pênaltis anulados para os donos da casa. O O Brasil recebe o Paraguai no Mineirão, às 21h30 no próximo dia 1/2.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

EQUADOR: Alexander Domínguez; Angelo Preciado (Romario Caicedo, aos 20/2ºT), Torres, Hincapié e Estupiñán; Gruezo (Ayrton Preciado, aos 20/2ºT), Caicedo (Méndez, aos 40/2ºT), Allan Franco (Galíndez, aos 17/1ºT); Estrada (Carcelén, aos 40/2ºT), Plata e Enner Valencia. Técnico: Gustavo Alfaro

BRASIL: Alisson; Emerson Royal, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho (Daniel Alves, aos 32/1ºT); Raphinha (Antony, aos 17/2ºT), Vinicius Júnior (Gabriel Jesus, aos 17/2ºT) e Matheus Cunha (Gabigol, aos 33/2ºT). Técnico: Tite.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.