Vitrine Esportiva

Santos fica no 0 a 0

Jogando em Limeira pelo Paulistão, Inter de Limeira e Santos empataram por 0 a 0. O time da vila teve o jogador Gabriel Pirani expulso no fim da etapa inicial. Os donos da casa fizeram uma pressão gigante com homem a mais, no entanto, o goleiro João Paulo foi um dos grandes destaques do jogo no segundo tempo realizando grandes defesas.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O próximo jogo do Santos será no sábado, às 11h, contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro. Partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

INTER DE LIMEIRA: Lucas Frigeri, Léo Duarte (Celsinho), Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Matheus Galdezani (Júlio Rusch), Jhony (Lima), Douglas e Felipe Baxola (Guilherme Pira); Geovane (Diego Tavares), Osman e Ronaldo. Técnico: Vinícius Bergantin

SANTOS: João Paulo, Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Madson, Camacho (Bruno Oliveira), Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme (Vinicius Balieiro) e Marcos Leonardo (Ângel) Técnico: Leandro Silva (Cuquinha).

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.