Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Massacre no Morumbi

Jogando no Morumbi, o São Paulo até levou um susto, mas acabou  goleando o 4 de Julho do Piauí por 9 a 1 e avançou para oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols do tricolor paulista foram marcados por Luciano duas vezes, Pablo  três vezes, Gabriel Sara, Rigoni, Bruno Alves e Chico Bala, fez contra. Para o lado do 4 Dudu Beberibe.

O São Paulo até começou perdendo o jogo, mas a superioridade do time de Crespo prevaleceu. Foi um verdadeiro massacre dos 16 minutos do primeiro tempo até os 45 da etapa final. Um gol atrás do outro. Destaque para Pablo que conseguiu marcar 3 vezes e Luciano fez uma partida brilhante.

O próximo jogo do tricolor será pelo Campeonato Brasileiro contra Atlético – MG em Belo Horizonte, dia 13/6, às 16h. Partida válida pela terceira rodada.

 

SÃO PAULO 9 x 1 4 DE JULHO (PI)

Competição: Copa do Brasil – 3ª fase (volta)

Data: 8/6/2021 (terça-feira)

Horário: 19h (de Brasília)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Rigoni (Igor Gomes), Rodrigo Nestor (Shaylon), Gabriel Sara (Rojas), Luciano e Reinaldo (Wellington); Eder (Igor Vinícius) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

4 de Julho: Jailson; Edy (André), Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Vitor Recife (Cinelton), Rômulo (Caio César), Esquerdinha (Lucas Pederzoli) e Hiltinho; Dudu Beberibe (Etinho) e Ítalo Pica-Pau. Técnico: Fernando Tonet.

Outras Notícias

Palmeiras é campeão Paulista!

Com a vibração da torcida pulsando no Allianz Parque, o Palmeiras consolidou sua supremacia no cenário paulista ao derrotar o Santos por