Vitrine Esportiva

Santos vence e segue na Copa do Brasil

Agora é seguir na competição, o Santos venceu o Cianorte por 1 a 0 hoje, na Vila Belmiro, e vai disputar às oitavas da Copa do Brasil. O Placar foi 1 a 0, como já havia vencido o de ida por 2 a 0, a classificação veio e agora vai disputar mais uma fase. Mas antes tem o jogo contra o Juventude pelo Brasileirão.

Marcos Guilherme com um belo chuto de fora da área. O Santos atuou muito bem durante os dois tempos, mesmo com o placar por um gol. O time estava organizado e Fernando Diniz fez a equipe atuar mais ofensivo. O valor depois que a equipe conseguiu a classificação é de R$ 2,7 milhões.

O próximo compromisso do Alvinegro é no final da semana (12), contra o Juventude, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

SANTOS: John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Vinicius Balieiro), Jean Mota e Gabriel Pirani (Marcos Leonardo); Marinho (Madson), Marcos Guilherme (Ângelo) e Kaio Jorge (Ivonei). Técnico: Fernando Diniz

CIANORTE: Bruno, Michel, Eduardo, Maurício e Rael; Escobar (Sávio), Morelli (João Mafra) e Gabriel Calabres (Léo Porto) e Erick Salles (Rafael); Buba e Wilson Júnior (Pachu). Técnico: João Burse.

 

Foto: Ivan Storti / SFC

Outras Notícias