Vitrine Esportiva

Vasco vence na Copa do Brasil

Apesar de a quarta-feira ser de cinzas, a folia continuou para o torcedor do Vasco da Gama, que estreou nesta noite na Copa do Brasil 2022, contra a Ferroviária-SP, fora de casa.

Diogo Reis/AGIF

Jogando com a vantagem do empate, por estar em uma melhor posição do que o adversário no ranking de clubes da CBF, o Vasco sofreu para bater a equipe paulista pelo placar mínimo. O gol que selou a classificação do Cruzmaltino foi marcado por Raniel, de cabeça.

A Ferroviária até chegou a marcar o gol de empate, aos 25 minutos da primeira etapa, dois minutos depois do gol de Raniel, mas a arbitragem, de forma equivocada, anulou o gol da equipe grená.

Na segunda etapa, a Ferroviária bombardeou o gol de Thiago Rodrigues, que foi um dos principais jogadores do Vasco da Gama na partida, por conta de suas ótimas defesas, que impediram o empate e até mesmo a vitória do time da casa.

O Vasco volta a jogar no próximo domingo, quando disputará o Clássico dos Milhões, contra o Flamengo, no Estádio Nilton Santos.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.