Vitrine Esportiva

Vasco perde na estreia para o Operário.

O Vasco perdeu neste sábado, em São Januário, em sua estreia na Série B do Brasileiro 2021. A equipe visitante foi a melhor na partida em todo o primeiro tempo. O Fantasma aos sete minutos marcou com Leandrinho e Ricardo Bueno, aos 42 fechou o placar da primeira etapa.

Boa jogada o Vasco não criou no segundo tempo.  O visitante ainda colocou duas bolas na trave e aos cinco minutos o Vasco mesmo com três mudanças, o Operário-PR por muito pouco não ampliou o placar aos quatro minutos. O time carioca não impressionava muito, com uma jogada do Rodrigo Pimpão que mandou na trave aos 42 minutos.

Uma péssima estreia vascaína. O Vasco joga na terça-feira, só que pela Copa do Brasil. O time pega o Boavista, às 21h30 (de Brasília), em Bacaxá, pelo jogo de ida da terceira fase. Pela Série B, será dia 06, domingo, contra a Ponte Preta, às 16h, no Moisés Lucarelli.

Imagens: André Durão.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação