Vitrine Esportiva

Empate entre tricolores

Um jogo complicado com grandes perdas, o que fez com que a partida entre os tricolores de São Paulo e do Rio de Janeiro deixassem o placar zerado.
O Fluminense estava melhor, com algumas finalizações até que aos 28 minutos Abel Fernandes é derrubado na área e o árbitro marca pênalti. A cobrança demora devido a reclamações. Quando aos 28, Nenê cobra mal e Tiago Volpi defende. Cinco finalização contra uma do São Paulo na primera etapa.

Vem o segundo tempo e o goleiro são-paulino salva o time outra vez com um minuto, quando Gabriel Teixeira entra pela esquerda e chuta, a bola bate no goleiro e depois na trave. Egídio faz algo bisonho com seis minutos, quando Luccas Claro tira de cabeça e a bola sobra para Egídio, que chuta de forma estranha numa furada espetacular. O São Paulo começou a melhorar a partir 20 minutos. As melhores jogadas do São Paulo era pelo setor direito lado do Egídio que não conseguiu uma boa atuação, aos 44 minutos entrou sozinho pela esquerda e pegou mal na bola na finalização.

Nos acréscimos Egídio ficou no chão e João Rojas isolou e terminou empatada a partida. A próxima partida do Fluminense será pala Copa do Brasil contra o Bragantino e o São Paulo vai enfrentar o Quatro de Julho pelo mesmo campeonato.

 

 

Fotos: Marcos Ribolli

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação