Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Vasco perde em São Januário para o Inter e segue no Z-4

O calvário continua. Jogando diante de mais de 20 mil vascaínos, o Vasco da Gama foi dominado pelo Internacional em São Januário sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, ao ser derrotado pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela 29ª rodada da competição. Maurício e Alan Patrick, marcaram para o Inter. Alex Teixeira descontou para o Gigante da Colina.

Com a derrota, o Vasco segue na zona de rebaixamento, na 17ª colocação da tabela de classificação, com 30 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Cruzmaltino vai até Goiânia, enfrentar o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro.

OS GOLS DA PARTIDA

O primeiro gol da partida foi marcado aos 19 minutos da etapa inicial. Alan Patrick recebeu bola na entrada da área e tocou por cobertura para Mauricio, que livre de marcação, tirou de Léo Jardim para inaugurar o placar.

No segundo tempo, Enner Valência, que perdeu diversas oportunidades durante a partida, marcou o segundo gol do Colorado. O goleiro Sergio Rochet deu um chutão para frente e o camisa 13 do intr. Ganhou de Léo Pelé. A bola sobrou para Bustos, que devolveu para o equatoriano. Livre, Valência invadiu a área e chutou cruzado para aumentar a vantagem gaúcha e marcando o seu quarto gol nos últimos três jogos.

O Vasco cresceu na segunda etapa e conseguiu achar o seu gol com Alex Teixeira, aos 39 da etapa final. O camisa 7 recebeu cruzamento na medida de Erick Marcus e cabeceou com estilo para o fundo da rede, diminuindo o prejuízo vascaíno.

No fim da partida, o Vasco ainda teve dois jogadores expulsos. Paulinho e Erick Marcus cometeram faltas durante levaram dois cartões amarelos e deixaram o Vasco com nove jogadores em campo nos minutos finais da partida.

VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique (Pumita), Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel (Alex Teixeira), Paulinho (expulso), Payet (Erick Marcus (expulso)), Praxedes (Jair), Gabril Pec; Vegetti. TÉC: Ramón Diaz.

INTERNACIONAL: Rochet, Bustos (Nicolás Hernandez), Vitão, Mercado, Renê; Jhonny, Aranguiz (Carlos de Pena), Wanderson, Maurício (Igor Gomes); Alan Patrick (Bruno Henrique) e Enner Valencia (Pedro Henrique). TÉC: Eduardo Coudet.

Outras Notícias

Palmeiras vence o Mirassol por 3 a 1

Em uma partida repleta de emoções na Arena Barueri, o Palmeiras conquistou uma vitória consistente sobre o Mirassol, consolidando seu domínio com

Flu perde nos acréscimos

O Fluminense perdeu mais uma vez no jogo de ida contra a LDU numa decisão. Jogando no Casa Blanca, no Equador em