Vitrine Esportiva

Vasco leva um susto mas consegue o empate

O Vasco levou um susto enorme. Uma virada no placar, mas conseguiu o empate fechando o placar em 2 a 2. Com esse resultado o time carioca fica com o oitavo lugar na classificação com 19 pontos.

Na primeira etapa o Vasco iniciou muito bem, mantendo uma boa posse de bola e aos quatro minutos Marquinhos Gabriel abriu o placar, recebendo um passe de Pec. Mas o CSA estava acordado e aos 20, Vanderlei mandou uma bola na trave do Vasco, e oito minutos depois Gabriel empatou.

A virada veio na segunda etapa com Ernandes, após um chute de Vanderlei. Quem imaginou o Vasco abalado, estava errado. O Gigante da Colina aos 27 empatou a partida com Daniel Amorim e teve outra bela oportunidade aos 42, porém após jogada de Juninho, a bola, no cruzamento, foi para as mãos do goleiro e deixou o placar igualado.

Para a próxima rodada o Vasco enfrentará o Guarani em São Januário no sábado às 21:00 e o CSA joga contra o Vitória no Rei Pelé no mesmo dia e horário.

 

CSA: Lucas Frigeri, Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas (Reinaldo), Renato Cajá (Dudu Beberibe) e Gabriel (Ewerthon); Bruno Mota e Delatorre (Yago). Técnico: Ney Franco.

Vasco: Vanderlei, Zeca, Ernando, Leandro Castan e Riquelme (Léo Jabá); Bruno Gomes (Juninho), Galarza, Marquinhos Gabriel (Daniel Amorim) e MT; Gabriel Pec (Morato) e Germán Cano. Técnico: Alexandre Gomes (interino).

 

Foto: Alisson Frazão / Vasco

Outras Notícias