Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Tiquinho Soares é eleito craque do mês pela quarta vez consecutiva

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Um dos principais nomes da temporada fantástica que o Botafogo vem fazendo, o atacante Tiquinho Soares também vem fazendo história com a camisa do Glorioso.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Ai, ai, ai ai… Tiquinho Soares é o Craque <a href="https://twitter.com/assaioficial?ref_src=twsrc%5Etfw">@assaioficial</a> do mês de julho! ⚽️<br><br>Três gols e uma assistência em cinco jogos e a liderança isolada do <a href="https://twitter.com/hashtag/NossoMelhor?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#NossoMelhor</a>! 🔥 <a href="https://t.co/3mGxSW3HTp">pic.twitter.com/3mGxSW3HTp</a></p>&mdash; Brasileirão Assaí (@Brasileirao) <a href="https://twitter.com/Brasileirao/status/1689306795062317056?ref_src=twsrc%5Etfw">August 9, 2023</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Pela quarta vez consecutiva, o camisa 9 do Alvinegro foi eleito o jogador do mês do Campeonato Brasileiro 2023. Com cinco jogos, três gols e uma assistência, o jogador também foi o vencedor nos meses de abril, maio e junho.

Fora de ação por conta de uma entorse no joelho sofrida na partida contra o Cruzeiro, Tiquinho deverá desfalcar o Botafogo por no máximo cinco semanas. O atacante é um dos desfalques do técnico Bruno Lage, para o jogo de logo mais, contra o Guaraní-PAR, pela Copa Sul-Americana.

Outras Notícias

Palmeiras vence o Mirassol por 3 a 1

Em uma partida repleta de emoções na Arena Barueri, o Palmeiras conquistou uma vitória consistente sobre o Mirassol, consolidando seu domínio com

Flu perde nos acréscimos

O Fluminense perdeu mais uma vez no jogo de ida contra a LDU numa decisão. Jogando no Casa Blanca, no Equador em