Vitrine Esportiva

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior foi o arqueiro Cássio, sem deixar o outro goleiro Rossi também como destaque, que além de tudo defendeu um pênalti cobrado por Róger Guedes. agora a decisão fica por conta do jogo que será disputado no caldeirão La Bombonera.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Foi Benedetto colocando Cássio para trabalhar bastante e pelo lado argentino, Giuliano trabalhando tendo a defesa do Boca pela frente. A partir da metade do primeiro tempo o Timão teve algumas oportunidades, principalmente aos 36 minutos, quando numa cobrança de pênalti Róger Guedes perdeu com Rossi defendendo.

Como foi dito, Cassio trabalhou bastante, principalmente na segunda etapa e sua equipe tentava surpreender os argentinos quando aos 20, Adson jogou fora a chance o placar sair do zero e dar vantagem a equipe brasileira.

Daqui a exatamente sete dias, às 21h30 teremos a decisiva partida, em Buenos Aires, para saber quem segue na competição. Mais um empate e a decisão vai para os pênaltis.

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas