Vitrine Esportiva

SP decepciona e fica no 0 a 0 em casa com o Juventude

Jogando No Morumbi, o São Paulo decepcionou e ficou no empate com 0 a 0. O tricolor teve volume e bombardeou o gol do time gaúcho, mas não conseguiu vencer o goleiro adversário. Frustrante. Com esse resultado o SP chegou oitavava posição com 18 pontos e o Juve é vice lanterna na décima nova colocação com apenas 11 pontos.

Foto: Fernando Alves/EC Juventude

O próximo jogo do tricolor do Morumbi será na Copa Sul-American na quinta-feira dia 30/6, às 21h30. Partida de ida das oitavas de final será no Chile.

SÃO PAULO 0 X 0 JUVENTUDE

SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha (Diego Costa), Miranda, Léo e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes e Patrick ((Rodrigo Nestor); Eder (Calleri), Rigoni (André Anderson) e Luciano (Igor Vinícius). Técnico: Rogério Ceni.

JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Yuri Lima (Jean), Jadson e Oscar Ruiz (Edinho); Chico, Capixaba (Guilherme Parede)e Ricardo Bueno. Técnico: Umberto Louzer.

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas