Vitrine Esportiva

SP vence e elimina o Palmeiras na Copa do Brasil

Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras venceu por 2 a 1 o São Paulo no tempo normal, mas o jogo de ida foi 1 a 0 para o tricolor. Partida foi para os pênaltis e o time do Morumbi acabou venceu a disputa e eliminando o alviverde. Os gols do no temp normal foram marcados por Veiga e Piquerez no lado verde e Luciano desconto.

Foto: César Greco / Palmeiras

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Cuiabá na segunda-feira no dia 18/7, às 20h no Allianz Parque e o São Paulo enfrenta no domingo dia 17/7, às 16h o Fluminense no Morumbi. Partidão são válidas pelo Brasileirão.

PALMEIRAS 2 (3) X (4) 1 SÃO PAULO

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Menino) e Raphael Veiga; Dudu (Wesley), Scarpa e Veron (Breno Lopes). Técnico: Abel Ferreira.

SÃO PAULO: Jandrei; Diego Costa, Miranda (Nikão) e Léo; Igor Vinícius, Gabriel Neves (Talles Costa), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Pablo Maia) e Welington (Luizão); Patrick (Luciano) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.