Vitrine Esportiva

Tudo igual no Morumbi!

Jogando no Morumbi, o São Paulo recebeu o Atlético -MG e empatou em 0 a 0. Com essa resultado o tricolor ficou na décima segunda posição com 27 pontos e o Galo é líder da competição com 46 pontos conquistados.

Foto: Pedro Souza / Atlético

O primeiro tempo um jogo muito ruim. Até os 20 minutos não tivemos nenhuma finalização para o gol. Com 26 minutos, Alonso de longe tentou arriscar um chute, mas sem perigo para o goleiro do tricolor. Termina com fraco 0 a 0, onde nenhuma das equipes produziram para tentar alterar o placar.

No segundo tempo a partida melhora levemente. Com 5 minutos Rodrigo Nestor arrisca. Aos 8 foi a vez de Vargas ter sua chance. O lance mais perigoso foi aos 24 quando Hulk ganhou na força física e soltou a bomba, mas a bola subiu e não foi ao gol de Thiago Volpi. 25 Rigoni cobra falta e acerta o travessão. 41 e Guilherme Arena chuta e obriga Volpi a realizar uma linda defesa. Jogo termina 0 a 0.

O próximo jogo do São Paulo será fora de casa contra a Chapecoense dia 3/10, na Arena Condá às 16h. O Atlético tem o jogo de volta em casa contra o Palmeiras pelas semifinal da Libertadores às 21h30 no dia 28/9.

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol