Vitrine Esportiva

Timão vence o clássico paulista!

O Corinthians conquistou três pontos vencendo o Palmeiras pelo placar de 2 a 1 e com isso subiu na classificação ficando perto dos que lutam por vaga na Libertadores.

O jogo bastante corrido. Agradando a muitos, na primeira etapa surgiu o gol aos Aos 19, com Róger Guedes. E a agitação seguiu e Gabriel Menino empatou para o Corinthians antes do intervalo.

Foto: César Greco / Palmeiras

O Palmeiras volta pelo Brasileiro contra o Juventude no domingo, já que antes, na terça-feira o time enfrenta o Atlético-MG pela Libertadores da América na semifinal e o Corinthians tem o Bragantino pelo caminho pelo Campeonato nacional.

Na segunda etapa o Palmeiras voltou sem a força que apresentava na partida. E o Timão tinha mais oportunidades e tudo parecia que seria apenas um ponto para cada lado, mais aos 38, Aos 38, entrando pela esquerda Roger Guedes chutou e a redonda foi para o ângulo de Weverton e conquistou a vitória.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o