Vitrine Esportiva

São Paulo vence o timão por 2 a 1 e está na final do Paulistão

Com público de 53 mil torcedores, o São Paulo bateu o Corinthians por 2 a 1. Os gols do tricolor do Morumbi foram marcados por Alisson e Welington. No lado do poderoso timão Jô marcou na falha inacreditável do goleiro Jandrei. Uma partida onde o SP foi melhor durante os 90 minutos.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Com esse resultado positivo no Majestoso, o São Paulo agora está qualificado para jogar a grande decisão do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. Partida de ida no Morumbi e jogo de volta poderá ser ou não no Allianz Parque.

SÃO PAULO 2 X 1 CORINTHIANS

SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha (Igor Vinícius), Léo, Diego Costa e Welington (Miranda); Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Talles), Igor Gomes e Alisson (Rigoni); Calleri e Eder (Luciano).Técnico: Rogério Ceni.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Robson Bambu), João Victor, Gil e Lucas Piton (Adson); Du Queiroz, Paulinho (Júnior Moraes), Giuliano (Jô) e Renato Augusto; Willian (Gustavo Silva) e Róger Guedes.Técnico: Vítor Pereira.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.