Vitrine Esportiva

Palmeiras vence Bragantino e vai para final do Paulistão

Jogando pela semifinal do Campeonato Paulista. O Palmeiras recebeu o Bragantino no Allianz Parque por 2 a 1. Os gols do verdão foram marcados pelo zagueiro Murilo e Rony no primeiro tempo. O gol do Massa Bruta saiu na cabeçada de Realpe.

Foto: César Greco / Palmeiras

A partida foi muito movimentada, ambos os times tiveram oportunidades claras de conseguir chegar a grande decisão. Agora o alviverde paulista espera o vencedor de São Paulo e Corinthians para conhecer seu adversário na fina do Paulistão.

PALMEIRAS 2 X 1 RED BULL BRAGANTINO

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson, Zé Rafael, Raphael Veiga (Atuesta); Gustavo Scarpa (Wesley), Dudu (Maiky) e Rony (Veron). Técnico: Abel Ferreira

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Realpe (Lucas Evangelista), Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom (Praxedes), Eric Ramires e Hyoran; Helinho (Guilherme), Bruno Tubarão (Carlos Eduardo) e Ytalo (Sorriso). Técnico: Maurício Barbieri

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.