Vitrine Esportiva

São Paulo vence de virada em Campinas!

Em Campinas, São Paulo jogou contra a Ponte Preta e venceu de virada por 2 a 1, pelo Paulistão. O gol da macaca foi marcado por Lucca na cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo. Pelo lado do tricolor Gabriel Sara e  Calleri marcaram.

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O primeiro tempo a Ponta deu muito espaço para tricolor do Morumbi. No entanto, Lucca cobrou pênalti para abrir o placar no Moisés Lucarreli. O SP só voltou assustar aos 30 minutos com chute de longe de Gabriel Sara. Ficou limitado somente a isso.

No segundo tempo o tricolor vou um pouco melhore começou a girar mais a bola para tentar envolver o adversário. Com 41 minutos, Marquinhos fez o cruzamento e Gabriel Sara conseguiu vencer o goleiro para deixar tudo igual no jogo. 1 a 1. Já no último suspiro da parida, aos 47,  Calleri recebe um presentão e vira para o time da capital.

O SP joga agora contra a Inter de Limeira no Morumbi dia 17/2, às 21h30. Ponte Preta enfrenta o Botafogo-SP em Campinas no dia 16/2, às 19h. Partidas são válidas pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

SPFC: Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Arboleda e Reinaldo; Gabriel (Pablo Maia, 15/2), Rodrigo Nestor (Nikão, 15/2) e Gabriel Sara; Alisson (Igor Gomes, 26/2), Rigoni (Calleri, 15/2) e Eder (Marquinhos, 37/2). Téc: Rogério Ceni.

PON: Ygor; Thiago Lopes, Fabrício e Léo Santos; Kevin, Léo Naldi, Wesley (Moisés Ribeiro, 14/2), Fessin e Jean Carlos (Norberto, 39/2); Lucca e Pedro Júnior (Ribamar, 14/2). Téc: Gilson Kleina. 

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.