Vitrine Esportiva

Goleada rubro-negra

Um verdadeiro chocolate. O Flamengo venceu o Nove Iguaçu pelo placar de cinco a zero e assume a vice liderança do Campeonato Carioca com 13 pontos.

Foto: Paula Reis / Flamengo

O time da Gávea leva um susto do lanterna da competição logo no primeiro minuto com Gustavo Henrique abrindo o placar aos três minutos e Gabigol aos 15 finalizou errado mantendo o placar. Só dando Flamengo, aos 37 amplia o placar com Arrascaeta cobrando falta. Restando dois minutos para terminar a primeira etapa e Everton Ribeiro teve a chance de deixar o placar elástico, mas sozinho errou a finalização de cabeça.

No segundo tempo, Gilberto cobrando falta e Hugo realizando grande defesa, a bola ainda sobra para Andrey, que chuta e o arqueiro salva outra vez. Dezenove minutos depois, mais uma do Laranja. A partir daí o time da Baixada parou e o domínio voltou para o time do Mengo que marcou o quarto gol com Pedro e fechou o placar com Diego.

O Flamengo para sua próxima partida enfrentará o Madureira em Conselheiro Galvão na quarta-feira às 15:30 e o Nova Iguaçu terá pela frente o Fluminense no mesmo dia porém às 21:30.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.