Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

São Paulo vence a LDU no tempo normal, mas é eliminado nas penalidades

Depois de perder na altitude de Quito, no Equador, pelo placar de 2 a 1, São Paulo e LDU se enfrentaram na noite desta quinta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, no Estádio do Morumbi. Melhor em campo e com muito mais volume de jogo, o Tricolor derrotou a equipe equatoriana pelo placar de 1 a 0, mas deixou a vaga nas semifinais escapar nos pênaltis, e deu adeus a competição.

Fotos: Paulo Pinto / saopaulofc.net

O gol do São Paulo foi marcado por Arboleda, que subiu mais alto do que a zaga para marcar o único gol da partida e manter o São Paulo vivo na disputa pela vaga na próxima fase da competição. Porém, na disputa de pênaltis, James Rodriguez desperdiçou sua cobrança, e o Soberano perdeu para a LDU por 5 a 4 nas penalidades.

Agora, o São Paulo volta o seu foco para o Brasileirão. O Tricolor volta a jogar pela competição no próximo domingo, às 20h30, contra o Coritiba, novamente no Morumbi.

SÃO PAULO

Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Wellington (Michel Araújo); Pablo Maia (Wellington Rato), Alisson, Nestor (James) e Lucas; Luciano e Calleri

Técnico: Dorival Junior

LDU

Domínguez; Caicedo (Valverde/Alzugaray), Ade, Rodríguez e Quiñónez, Martinez, Piovi, Ibarra, Alvarado e Julio; Guerrero

Técnico: Luis Zubeldía

Outras Notícias

Palmeiras vence o Mirassol por 3 a 1

Em uma partida repleta de emoções na Arena Barueri, o Palmeiras conquistou uma vitória consistente sobre o Mirassol, consolidando seu domínio com

Flu perde nos acréscimos

O Fluminense perdeu mais uma vez no jogo de ida contra a LDU numa decisão. Jogando no Casa Blanca, no Equador em