Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Em fase final de recuperação, Tiquinho treina com bola e pode voltar contra o Fla

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo está perto de ganhar um reforço e tanto para o restante da temporada. Fora desde o empate por 0 a 0 com o Cruzeiro, ainda pelo primeiro turno, o atacante Tiquinho Soares entrou na sua fase final de recuperação e está perto de voltar a ser opção para o treinador Bruno Lage.

O camisa 9 do Glorioso participou de atividade com bola juntamente da equipe sub-23 e pode reforçar a equipe no clássico deste sábado, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. A informação é do site ge.globo. É provável que Tiquinho participe do treinamento desta sexta-feira, quando o elenco irá se reapresentar e fazer o seu único treino de apronto para o confronto contra os rubro-negros.

Curado de uma entorse no joelho direito, Tiquinho Soares tinha previsão de afastamento para cinco sea,as mas o tratamento surtiu efeito e o jogador voltará antes do prazo estipulado.

Líder do Brasileirão, com 11 pontos de diferença para o vice-líder Palmeiras, o Botafogo recebe o Flamengo às 21h deste sábado, no Estádio Nilton Santos.

Outras Notícias

Palmeiras vence o Mirassol por 3 a 1

Em uma partida repleta de emoções na Arena Barueri, o Palmeiras conquistou uma vitória consistente sobre o Mirassol, consolidando seu domínio com

Flu perde nos acréscimos

O Fluminense perdeu mais uma vez no jogo de ida contra a LDU numa decisão. Jogando no Casa Blanca, no Equador em