Vitrine Esportiva

Santos vence a Chape

Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Jogando na Arena Condá, o Santos venceu a Chapecoense por 1 a 0 com gol de pênalti cobrado por Carlos Sanchez aos 42 do primeiro tempo. Com esse resultado positivo o time da vila subiu na tabela de classificação e agora está na sétima posição com 19 pontos conquistados. O time catarinense é último colocado com 4 pontos apenas.

O primeiro tempo mesmo jogando fora de casa, o peixe foi melhor do que Chape, foi quem mais procurou o gol. Tudo aconteceu no fim. Aos 42 minutos, Carlos Sanchez cobrou pênalti e abriu o placar. 1 a 0. Melhor chance da Chape foi aos 46 minutos na cabeçada de Anselmo Ramon. O goleiro João Paulo fez uma linda defesa.

Na etapa final, o Santos continuou atacando, mas time catarinense melhorou e conseguiu equilibrar a partida. Aos 5 minutos, Marcos Leonardo quase ampliou o placar. Com 20, Geuvânio bate forte e cruzado quase deixa tudo igual. No fim, 46 minutos, mais uma vez Geuvânio arriscou de fora da área e a bola passou muito perto do goleiro do peixe. O Santos não fez uma boa partida no segundo tempo. O jogo poderia facilmente ter terminado empatado.

O próximo jogo do Santos será contra Juazeirense pela Copa do Brasil dia 5/8, às 19h15. A Chapecoense pega o Grêmio pelo Brasileirão na segunda feira 9/8, às 20h em Porto Alegre.

CHAPECOENSE 0 X 1 SANTOS

CHAPECOENSE: João Paulo; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Léo Gomes (Foguinho), Anderson Leite e Felipe Baxola (Ravanelli); Fabinho (Geruvânio), Fernandinho (Mike) e Anselmo Ramon (Perotti). Técnico: Jair Ventura

SANTOS: João Paulo; Madson, Luiz Felipe (Wagner Leonardo), Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez (Zanocelo); Marcos Guilherme (Pirani), Lucas Braga (Bruno Marques) e Marcos Leonardo. Técnico: Fernando Diniz.

Outras Notícias