Vitrine Esportiva

Flamengo goleia o Corinthians na Arena

Foto: Alexandre Vidal1/CRF

Um domínio total do Flamengo, o time chega a mais uma vitória pelo placar de três a zero e o técnico Renato Gaúcho segue invicto com apenas vitórias desde a sua chegada.

Na primeira metade da partida, um show rubro-negro. O Corinthians não se encontrava e aos seis minutos o Timão sai errado e com a recuperação de William Arão roubou o Everton Ribeiro mandou um chutaço e abriu o placar. O time paulista não assustava o carioca e aos 37, Gabriel toca para Bruno Henrique, que bate na redonda e a bola bate no travessão. Dois minutos depois, Arrascaeta manda para a pequena área e Gustavo Henrique amplia o placar. E a forma que o jogo vinha mostrando seguia até que para fechar a primeira etapa dois minutos restando para o término do primeiro tempo e Gabigol pela esquerda, faz o cruzamento e Bruno Henrique amplia o placar. Os jogadores do Corinthians necessitavam acordar e entrar no jogo, mas não conseguiam.

O jogo continuou da mesma forma no segundo tempo. Flamengo tendo facilidade e o Corinthians pouco fazendo até os 16 minutos só o rubro-negro jogava até que numa oportunidade, o time paulista conseguiu chegar até o gol do adversário, porém sem nenhum perigo. A zaga carioca não permitia que o goleiro tivesse algum trabalho. O time do atacante Jô, chegou com perigo aos 32, quando num toque pela lateral, que chegou no atacante e o mesmo isolou alegando falta. Restando três minutos para o para o término da partida e por pouco o placar não é reduzido até que no minuto seguinte Fagner joga na área e a zaga tira, mas a bola sobra para o Vitinho do Corinthians, que manda um chutaço e desviada pela defesa, surpreende Diego Alves e vai para o barbante, O Timão acorda e nos acréscimos, aos 47 mais um chute e a bola bate no travessão.

O Flamengo agora ocupa a quinta colocação com 24 pontos, e o líder Palmeiras com 32, sendo que o carioca tem dois jogos a menos. O Corinthians segue na décima primeira com 17. O próximo jogo do rubro-negro é contra o Internacional no Maracanã , e o Timão contra o Santos na Vila Belmiro.

CORINTHIANS 1×3 FLAMENGO

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Vitinho), Cantillo (Araos) e Roni (Xavier); Gustavo Silva (Mateus Vital) e Adson (Marquinhos); Jô. Técnico: Sylvinho.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique (Bruno Viana), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro (Pedro) e De Arrascaeta (Michael); Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação