Vitrine Esportiva

Santos empata com Bahia e segue com a fraca campanha

Foto: Ivan Storti/Santos FC

A metade do jogo foi complicada na Vila Belmiro. Algumas oportunidades, porém um jogo com muitas reclamações. Menos de um minuto o Bahia já apareceu com Lucas Mugni finalizando e fazendo João Paulo iniciar o trabalho e quando chegava no primeiro minuto, outra vez o visitante finalizando com Luiz Otávio e a zaga ajudando o arqueiro santista. O Bahia dominando nas finalizações e aos nove outra aparição do goleiro da casa. O Santos deu a primeira aparição aos 12 com Carlos Sánchez, mas nada que assustasse o tricolor baiano. Valei como prática e aos 13 Gabriel Pirani é impedido de finalizar. Poucas oportunidades santistas, mas a bola estava mais tempo nos pés do santistas, porém com poucas chances de finalizar, diferente do Bahia.

Na segunda etapa o Santos passou por uma melhoria e com boa chances, com Gabriel Pirani e Sánchez, mas como foi anteriormente, sem perigo para o goleiro Mateus Claus, sem grandes emoções o Santos segue com uma campanha com apenas cinco vitórias e na décima terceira colocação. O Bahia um pouco abaixo na décima quinta colocação com 22 pontos, um a menos que o Peixe. Para a próxima rodada o Santos joga fora de casa contra o Ceará e o Bahia em casa contra o Bragantino. Ambos no próximo sábado.

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,