Vitrine Esportiva

Flamengo vence o verdão e entra no G4

Pela vigésima rodada do Brasileirão, o Palmeiras recebeu o Flamengo e perdeu por 3 a 1. Os gol do rubro negro foram marcados por Michael (duas vezes) e Pedro. Para o lado alviverde Wesley marcou. Com essa vitória o mengão entrou no G4 e agora está na terceira posição com 34 pontos. O verdão é vice líder da competição com 35 pontos.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Um ótimo primeiro tempo no Allianz Parque. O verdão jogando em casa tomou a iniciativa, mas o rubro-negro carioca também não ficou atrás. O jogo mudou quando o uruguaio Arrascaeta sentiu uma fisgada e substituído por Vitinho. O gol sai 14 minutos, jogada individual de Wesley que bateu no canto do goleiro para abrir o placar. 1 minuto depois, Everton Ribeiro fez o cruzamento e Micheal sozinho empatou de cabeça. No fim da partida Vitinho quase virou para o time carioca.

O jogando tempo o Palmeiras voltou melhor, mas no contra ataque o rubro negro carioca foi fazendo os gols. Com 11 minutos, escanteio cobrado e Pedro subiu mais do que todo mundo e virou. 2 a 1. Com 35, Michael faz grande jogada individual e amplia para 3 a 1. Com 49, Zé Rafael deu entrada criminosa em Willian Arão e foi expulso. O alviverde paulista não fez uma etapa final boa. O Fla administrou o jogo até o final. Resultado merecido ao clube do rio.

O próximo jogo do Flamengo será o jogo de volta pela Copa do Brasil contra o Grêmio no Maracanã dia 15/9, às 21h30. O verdão tem a semana livre, mas joga contra a Chapecoense dia 18/9, às 17h pelo Brasileirão.

Outras Notícias