Vitrine Esportiva

Palmeiras vence o Choque-Rei no Morumbi pelo Brasileirão

Pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu o Palmeiras no Morumbi nesta segunda-feira dia 20/6 e perdeu de virada por 2 a 1. O gol do tricolor paulista foi marcado no primeiro tempo por Patrick e na etapa final, já nos acréscimos o zagueiro Gustavo Gómez e Murilo marcaram para o alviverde. Resultado que deixou o SP na nona posição com 19 pontos e o verdão é líder da competição com 28 pontos.

Foto: César Greco / Palmeiras

Tanto São Paulo quanto Palmeiras vão fazer mais um duelo na próxima quinta-feira dia 23/6, às 20h, no Morumbi. No entanto, agora é pelas oitavas de final no jogo de ida da Copa do Brasil.

SÃO PAULO 1 X 2 PALMEIRAS 

SÃO PAULO: Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinícius (Rafinha), Gabriel Neves (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Eder), Patrick e Reinaldo (Miranda); Calleri (Rigoni). Técnico: Rogério Ceni

PALMEIRAS: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Luan (Mayke); Gabriel Menino, Danilo (Atuesta), Scarpa e Piquerez (Wesley); Dudu, Veron (Breno Lopes) e Rony, (Navarro). Técnico: João Martins.

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.