Vitrine Esportiva

Bota vence no Beira-Rio por 3 a 2 de virada

Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, o Botafogo venceu o Internacional de virada por 3 a 2. Os gols do fogão foram marcados por Vinícius Lopes, Erison e Hugo. No lado do colorado Edenílson e Bustos marcaram. Resultado de extrema importantíssima para o time carioca que está na sétima colocação com 18 pontos. O time gaúcho está dentro do G6 do Brasileirão na na quinta posição com 21 pontos conquistados.

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Próximo duelo do alvinegro carioca será pelo Brasileirão contra o Fluminense no Nilton Santos, no Rio, no domingo dia 26/6, às 16h.

INTERNACIONAL 2 X 3 BOTAFOGO

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos (Matheus Cadorini), Vitão, Mercado e Moisés (Maurício); Gabriel, Edenílson e Alan Patrick (Taison); Carlos de Pena, David (Pedro Henrique) e Wanderson (Alemão). Técnico: Mano Menezes.

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Philipe Sampaio, Joel Carli e Klaus; Saravia, Kayque, Patrick de Paula, Lucas Piazon e Hugo; Vinícius Lopes (Daniel Borges) e Erison (Matheus Nascimento). Técnico: Luís Castro.

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.