Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Palmeiras perde nas penalidades e está fora da final da Libertadores

Estádio cheio, a casa do Palmeiras, e o time não conquistou a caga para a decisão da Copa Libertadores da América. O Verdão empatou com o Boca Juniores pelo placar de um a um e depois perdeu nos penaltis.

O primeiro tempo quem dominou foi o Palmeiras porém sem muita pressão contra os argentinos. O problema do Verdão foi as suas finalizações, as quais não faziam o goleiro do Boca Juniores passar por perigos, principalmente com o Gabriel Menino. O adversário manteve a fechadura no seu campo defensivo, mas na frente tinha Merentiel e Cavani, foi quando numa bobeira da defesa brasileira, o Merentiel fez o cruzamento para Cavani finalizar no final da jogada e abrir o placar e colocar o Boca Juniores em vantagem. O Palmeiras teve algumas participações no seu campo de ataque, mas as finalizações certeiras não ocorreram.

Foto: Marcos Robolli

Na segunda etapa foi massacre palmeirense, o tal Boca não chegava muito perto da área do goleiro Weverton. Muitas oportunidades, da mesma forma que no primeiro, teve o Verdão. Os argentinos tentando segurar a vitória, mas aos 27 minutos o lateral Piquerez mandou um balaço de fora da área e empatou a partida. O Boca Juniores ficou bastante tempo com um a menos quando Marcos Rojo foi expulso. Mas a cera argentina deu certo e foi para as penalidades. Detalhe, o técnico palmeirense não ficou para assistir as penalidades e foi para o vestiário.

Vem a penalidade, e o Palmeiras perde duas oportunidades. Boca Juniors com o goleiro Romero conseguiu a vaga para a final da Copa Libertadores. A questão foi na disputa, o placar terminou 4 a 2 para time argentino. Raphael Veiga e Gustavo Gómez perderam os penaltis devido ao goleiro. O Boca agora terá a decisão contra o Fluminense no Maracanã, dia 4 de novembro. O Palmeiras agora, a meta é o Campeonato Brasileiro.

Outras Notícias

Palmeiras é campeão Paulista!

Com a vibração da torcida pulsando no Allianz Parque, o Palmeiras consolidou sua supremacia no cenário paulista ao derrotar o Santos por