Vitrine Esportiva

Mais uma vitória rubro-negra

O Flamengo venceu outra vez no Campeonato Brasileiro pelo placar de quatro a zero lutando para chegar na liderança da competição. O jogo foi disputado na Vila Belmiro e o Santos mesmo jogando não teve a devida atuação.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Um primeiro tempo muito bem disputado, onde ambas as equipes tiveram boas chances. Logo aos dois minutos Gabigol abre o placar, mas Everton Ribeiro conseguiu realizar uma bela defesa. Logo depois Arrascaeta teve oportunidade, e o Santos aos 13 com Pirani, chutando para fora. O atleta santista teve outra oportunidade aos 25, mas chutou pra fora, assustando o goleiro Diego Alves.

Veio o segundo tempo destruidor. Foi logo aos três minutos, um contra-ataque do Flamengo, Gabigol cruza e Michael, após indecisões na área e é derrubado pelo próprio Wagner, pênalti. Gabigol cobra e abre o placar. Aos 25, O volante lançou Michael na esquerda, e ele cruzou rasteiro para Gabriel completar para o gol vazio. Não parou por aí e aos 34 o atacante marcou mais um e fechou a goleada. Fechou a goleada? Andreas Pereira marca mais um.

Com esse resultado o Flamengo ocupa a quarta colocação com 31 pontos e o Santos com 22 pontos, ocupa a décima primeira colocação. O próximo adversário do time carioca seria o Atlético Goianiense em casa, porém o jogo foi adiado devido ao time estar disputando a Libertadores e na tabela está o Palmeiras. O Santos terá pela frente o Cuiabá.

Outras Notícias

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação

Vascão subindo na tabela

O Rei da Colina venceu mais uma. Desta vez o líder Coritiba foi a vítima. Em São Januário a partida e o