Vitrine Esportiva

Palmeiras vence o furacão em casa!

No Allianz Parque, o Verdão recebeu o Athletico – PR e venceu por 2 a 1. Os gols do verdão foram marcados por Luan e Rony. O gol do furacão foi marcado por Bissoli. Com esse resultado o alviverde respira melhor e fica na segunda posição com 35 pontos. O time paranaense está na nova posição com mesmos 23 conquistados.

O primeiro tempo começou bem travado. Ambos os times arriscando pouco e um meio de campo preso. 4 minutos, primeira chance é do furação com Terans. Aos 17, Raphael Veiga quase abriu o placar o goleiro Santos espalmou e Dudu pegou rebote e chutou para fora. Com 21, escanteio cobrado por Veiga e Luan subiu mais do que todo mundo e fez 1 a 0 para o verdão. 25 e Willian “bigode” quase amplia. No fim com 39, Willian recebeu de Dudu e cara a cara com goleiro Santos, o camisa 29 isolou. Resultado junto na etapa inicial.

Foto: César Greco / Palmeiras

Na etapa final o Palmeiras voltou mais ligado para campo. Logo aos 8 minutos o alviverde paulista tem a primeira oportunidade do segundo tempo com o meia Raphael Veiga. O camisa 23 soltou a bomba. Com 20 minutos, Bissoli acertou um lindo chute para deixar tudo igual. 1 a 1. Na lei do ex, virada do Palmeiras vem aos 25 minutos com Roni rústico. Grande jogada de Deyverson. Resultado justo. O alviverde paulista sai com 3 pontos e a vice liderança do Brasileirão.

O próximo jogo do Palmeiras será contra Flamengo dia 11/9, às 19h no Allianz Parque. O Athletico – PR enfrenta Cascavel pela semifinal do paranaense dia 1/9, às 15h20, depois pega o Sport dia 5/9, às 18h15. Ambos os jogos na Arena da Baixada.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o