Vitrine Esportiva

Fogão vence o Bangu por 2 a 0

Jogando para um público um pouco maior do que três mil pessoas, o Botafogo fez o seu primeiro jogo como mandante no Cariocão Betfair 2022. Longe de mostrar um futebol que enchesse os olhos de seu torcedor, o Glorioso foi cirúrgico e venceu o Bangu, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Felipe Ferreira e Diego Gonçalves.

Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Na primeira etapa, o Glorioso achou o seu primeiro gol antes de o cronômetro acumular dois dígitos de minutos, quando Vitinho fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para o camisa 17 Felipe Ferreira, que inaugurou o marcador no Niltão. Daí para frente, o Bota caiu de produção e o Bangu foi melhor durante boa parte do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Botafogo voltou melhor, mas novamente, se viu encurralado pela forte marcação do Bangu e pressionado pelas boas chegadas de Lucas Oliveira, do Bangu, pela direita. Porém, quem achou o gol foi o Fogão, com Diego Gonçalves. O camisa 11 ampliou a vantagem do Glorioso, após completar cruzamento pela direita do estreante Erison, que entrou no decorrer da segunda etapa.

Na próxima rodada, o Botafogo vai receber o Madureira, na próxima quinta-feira, novamente no Estádio Nilton Santos.

BOTAFOGO: Gatito; Daniel Borges, Carli, Kanu, Carlinhos; Fabinho, Breno (Rai), Felipe Ferreira (Luiz Fernando), Diego Gonçalves (Ronaldo), Vitinho (Erison), Matheus Nascmento (Kayque). TÉC: Enderson Moreira.

BANGU: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Israel, Eduardo Brito (Mateus Nascimento), Roberto Baggio; Renatinho (Alisson), Lucas Oliveira, Luiz Adriano (Lucas); Santarém (Raí), Daniel Dias (Felipinho). TÉC: Felipe.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.