Vitrine Esportiva

SP empata com Ituano no Morumbi

Jogando no Morumbi o São Paulo enfrentou o Ituano e ficou no 0 a 0 pela segunda rodada do Paulistão. Sai ano e entra ano o tricolor segue repetindo os mesmo erros no ataque. O clube da capital teve mais posse e volume de jogo no campo do adversário, mas não conseguiu traduzir em gols. Escalado pela primeira vez o goleiro Jandrei ainda teve que salvar um pênalti cobrado por Magrão e aos 42 minutos cara a cara com jogador João Victor. Bela participação do goleiro São-paulino.

(Foto: Fernando Roberto/Ituano FC)

O tricolor volta a campo agora conta o Bragantino às 21h30 em Bragança Paulista no dia 1/2. Partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

SÃO PAULO: Jandrei, Rafinha, Miranda, Diego Costa e Welington (Reinaldo); Nestor (Pablo Maia), Gabriel Sara, Patrick (Calleri) e Nikão (Caio); Alisson e Rigoni (Eder). Técnico: Rogério Ceni.

ITUANO: Pegorari, Pacheco, Rafael Pereira, Cleberson e Roberto Jiménez; Lucas Siqueira, Igor Henrique (Bernardo), Lucas Siqueira e Gerson Magrão (Rafael Elias); Calyson (João Victor) e Aylon (Neto Berola). Técnico: Mazola Jr.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.