Vitrine Esportiva

Fogão vence e fica próximo do G4

Foto: Vitor Silva/BFR

No Nilton Santos o Fogão venceu a Ponte Preta por 2 a 0. Os gols foram marcado por Kevin contra e Rafael Moura deram números finais ao jogo. O Botafogo passa para a oitava colocação com 25 pontos, o mesmo que o Vasco, mas o time de Enderson Moreira tem um saldo de gols melhor e a Ponte enfrenta o Londrina.

O Botafogo começou bem na partida, mas foi a Ponte Preta, a partir dos seis minutos que teve a primeira conclusão com Moisés levando pelo meio e ao chutar o arqueiro alvinegro defendeu sem problemas. Outro belo ataque da Ponte, com 21. Outra vez com Moisés que bate e Diego Loureiro defende. O Botafogo tocando melhor chega, o ditado de quem não faz leva aconteceu aos 30, quando Diego Gonçalves pede bola para Daniel Borges busca o atacante e a redonda vai, mas Kevin, tocar para o goleiro Ivan e acaba fazendo contra. Mas a Macaca seguiu com mais finalizações, porém cometendo mais faltas que o time de General Severiano.

Na segunda parte, o Botafogo voltou melhor onde teve finalizações de Rafael Navarro e Chay. Aos 20 minutos Gilvan sai de maca após Josiel atingir o tornozelo esquerdo do zagueiro alvinegro. O jogo passa a ficar equilibrado até os 24, quando Diego Gonçalves cruza para Rafael Navarro e o atacante mesmo caindo consegue mandar. Bola no travessão e após isso o Botafogo tem quatro escanteios seguidos, mas nenhum com sucesso. Depois deste lance não ocorreu nada que fosse destaque até que aos 42 minutos Warley cruza na área e Rafael Moura de cabeça amplia o placar e o detalhe é que passou entre as pernas de Ivan.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o