Vitrine Esportiva

Fogão fica no 1 a 1 com Juventude

Pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebeu o Juventude na manhã desse sábado no Nilton Santos. O glorioso teve mais volume e posse de boa, mas pegava em finalizações. O jogo terminou em 1 a 1, mas quem abriu o placar foi o time de Caxias do Sul com Pita aos 18 minutos do segundo tempo. O gol de empate veio só aos 37 minutos com Diego Gonçalves.

Vítor Silva/Botafogo

O Bota tem cinco pontos conquistados e ocupa a 11ª colocação na competição nacional. Já o Juventude não vem bem e tem dois pontos e está no 19º lugar. O próximo jogo do fogão será o clássico no domingo contra o Flamengo, às 11 horas. O Juventude também terá clássico pela frente na próxima rodada: recebe o Internacional, domingo, às 19 horas.

BOTAFOGO 1X1 JUVENTUDE

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Saravia, Philipe Sampaio, Victor Cuesta e Daniel Borges; Luís Oyama, Patrick de Paula (Tchê Tchê) e Chay (Matheus Nascimento); Gustavo Sauer (Diego Gonçalves), Victor Sá e Erison (Vinicius Lopes). Técnico: Luís Castro.

JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares (Rômulo), Rafael Forster, Paulo Miranda e William Matheus; Yuri Lima, Jadson e Marlon (Chico); Capixaba (Jean), Pitta (Vitor Gabriel) e Paulinho Moccelin (Guilherme Parede). Técnico: Eduardo Baptista.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.