Vitrine Esportiva

Fluminense perde de virada para Coxa

Uma virada fantástica e o Fluminense após estar vencendo por dois a zero, sofreu três no segundo tempo e foi derrotado pelo Coritiba.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

No futebol a pessoa que não pode errar na equipe é o goleiro, ele muitas vezes é quem decide a partida, mas desta vez não teve boa participação, numa finalização de Ganso e o goleiro Muralha não fez jus ao nome. O jogador do Tricolor carioca chutou e o goleiro levou um frangaço. Depois o mesmo jogador ampliou o placar. Numa cabeça, Ganso ampliou o placar.

Na segunda etapa o jogou mudou e em menos de 15 minutos o Coritiba igualou o placar. O primeiro num cruzamento na área e a bola bate no braço de André e Léo Gamalho diminuiu o placar. A partida seguiu e menos de 10 minutos da penalidade e num belo chute Andrey e o Coxa empatou a partida. O dono da casa seguiu na pressão e conseguiu empatar com Andrey. O time da casa seguiu na pressão e restando quatro minutos num ataque o Coritiba aos 40 minutos, Fábio e Lucas Claro evitaram a virada. O time das Laranjeiras no sufoco e aos 49 a virada fantástica do Coritiba com Léo Gamalho outra vez.

Para o próximo jogo o Fluminense enfrentará o Palmeiras no próximo domingo fora de casa e o Coritiba o Avaí no dia seguinte e também fora de casa.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.