Vitrine Esportiva

Fluminense vence num placar que poderia ser melhor

Na primeira etapa o Fluminense iniciou dominando a partida, e aos sete minutos o Fred abriu o marcador, mas teve o seu gol anulado após a marcação de um impedimento que até mesmo o jogador admitiu que estava um pouquinho adiantado. Mas o time continuou jogando bem e com boa marcação, até que aos 32 numa jogada pela esquerda e um cruzamento de Nenê e Luiz Henrique marcou para o Tricolor Carioca. O primeiro belo lance do Bahia foi aos 27 num belo chute de Ramirez que fez o goleiro tricolor realizar uma bela defesa. Para fechar o primeiro tempo, Fred encontra Egídio em boa colocação e toca a bola, porém a oportunidade é desperdiçada com bela defesa de Anderson.

O Fluminense no segundo tempo teve outras oportunidades desperdiçadas também pelo comandante Nenê, que na metade da etapa foi substituído. Muitos não entenderam a substituição do Fred na equipe, podendo ser cansaço, pois o atacante vinha bem na partida e acredita-se que com ele as perdas seriam menos. O time das Laranjeiras agora enfrentará o Atlético Mineiro em casa e o Bahia um outro time que luta contra o rebaixamento que é o Goiás.

Bahia: Anderson; João Pedro, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Grégore, Daniel e Ronaldo; Ramírez, Thiago e Gilberto.

Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

(Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

Outras Notícias