Vitrine Esportiva

Corinthians vence o Ceará em SP

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Jogando na Neo Química Arena em São Paulo, o Corinthians venceu o Ceará por 2 a 1 de virada. O sonho de conseguir chegar a Libertadores segue vivo para o timão. Os gols do alvinegro foram marcados por Fábio Santos e Léo Natel. Para o lado do time cearense, Fabinho marcou de cabeça ainda na etapa inicial.

O primeiro tempo foi bastante movimentado. Ambos os times começaram com bom ritmo de jogo.  O clube cearense abriu o placar na cabeçada de Fabinho. Alguns minutos depois, pênalti pro timão, que foi  convertido pelo lateral Fábio Santos. A virada veio momentos depois com Léo Natel. O segundo tempo foi bem diferente, o clube paulista administrando o resultado e o Vozão sem forças para buscar o empate.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Atlético – PR dia 10/2, às 21h30, em Itaquera. O Ceará pega São Paulo na mesma data, às 21h, no Morumbi. Jogos válidos pela trigésima quinta rodada do Brasileirão.

https://youtu.be/B9Ay9iSYC0w

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol