Vitrine Esportiva

Fluminense empata e ainda não garante a vaga

Ainda não confirmou, mas está muito perto da vaga certa da Libertadores. O time conquistou um ponto no zero a zero contra o Atlético Mineiro e manteve a sua quinta colocação na tabela restando apenas três jogos. Apenas uma vitória garante a classificação.

Um bom início de partida, com o visitante sem uma peça, Keno, lesionado e Sasha centralizado. O goleiro Marcos Felipe defendeu muito bem a baliza tricolor e o placar seguiu zerado e com Fred machucado, o atacante tricolor sentiu sem nenhuma falta sofrida. O segundo tempo seguiu com o Atlético se adiantando e o Fluminense se posicionando e tendo algumas arrancadas.

A defesa foi a principal mostra do time das Laranjeiras, mas que teve ótimas oportunidades de obter os três pontos. Mas a bola sempre terminava com defesas do goleiro mineiro. Na próxima rodada o Fluminense enfrenta o Ceará, no Castelão, na segunda-feira, às 18h.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro (Frazan – 25’/2ºT), Matheus Ferraz e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê (Michel Araújo – 34’/2ºT); Luiz Henrique (Caio Paulista – 42’/2ºT), Fred (John Kennedy – intervalo) e Lucca (Fernando Pacheco – 25’/2ºT). Técnico: Marcão.

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco (Calebe – 31’/2ºT) e Hyoran (Marrony – 16’/2ºT); Savarino, Sasha (Nathan – 16’/2ºT) e Vargas (Diego Tardelli – 24’/2ºT). Técnico: Jorge Sampaoli.

(Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

https://www.youtube.com/watch?v=yaKS7enQVsU

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,