Vitrine Esportiva

Vasco é goleado de olho na degola

O Vasco está em péssima situação. Mais uma derrota, desta vez para o Fortaleza, que também foge do rebaixamento. Um placar elástico, goleada de três a zero e com isso se mantem no grupo que leva para a segunda divisão para o próximo campeonato.

Com um minuto de jogo e o Vasco acerta uma bola na trave com Carlinhos na entrada da área. Isso fez com que o Vasco ficasse mais tranquilo no jogo, mas cinco minutos depois David toca para Torres na entrada da área. O jovem atacante chuta e abre o placar. O time carioca até equilibrou o jogo com alguns lances que poderia levar ao empate, até que aos 43, Luiz Henrique encontra David livre que amplia o placar.

A luta seria enorme na segunda etapa, mas aos 17, Osvaldo pela esquerda cruza para Romarinho pegar de primeira e transformar numa goleada. Cinco minutos depois o Vasco tem um gol anulado, devido a um falta de Henrique em Romarinho na origem do lance. O Vasco enfrentará o Internacional que luta pelo título.

Fortaleza: Felipe Alves, Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Juninho, Felipe, Luiz Henrique (Romarinho) e Igor Torres (Osvaldo); David e Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira.

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu (Cayo Tenório), Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes (Andrey), Caio Lopes (Talles Magno), Carlinhos e Juninho (Gabriel Pec); Martín Benítez e Ygor Catatau (Germán Cano). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

(Foto: Maga Jr/Ofotografico)

https://www.youtube.com/watch?v=hVj2Mqo8CRQ

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o