Vitrine Esportiva

Fluminense é Campeão Carioca

O Fluminense conquistou mais um título estadual, algo que não fazia a dez anos. O Tricolor Carioca empatou com o Flamengo pelo placar de um a um e como venceu o primeiro por dois a zero, se sagrou campeão.

Primeiro tempo a posse de bola super bem dividida, o Flamengo precisando de dois a zero para levar a partida para os pênaltis, e aos 28 minutos Gabigol abriu o placar para a equipe da Gávea. Parecia que o placar iria desta forma para o intervalo, mas Cano não deixou e empatou o jogo aos 40 minutos.

A etapa final e o Flamengo precisando marcar dois gols e foi quando aos 16 minutos o Fluminense teve a grande oportunidade, quando Luís Felipe colocou a mão na bola e dentro da área, o arbitro com uma consulta no VAR, marcou a penalidade e Cano cobrou, mas o goleiro Hugo conseguiu defender com os pés. O time do Bruno Henrique seguiu tentando marcar, mas nos minutos finais Fred, que entrou aos 34 brigou com o jogador rubro-negro e os dois foram expulsos. A partir daí o Fluminense passou a administrar e terminar como o Campeão Carioca de 2022.

Agora o Fluminense vai jogar na quarta-feira no Maracanã contra o Oriente Petrolero, equipe boliviana pela Copa Sul-Americana às 19:15, e o Flamengo enfrenta pela Libertadores da América o Sporting Cristal fora de casa às 21:30.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.