Vitrine Esportiva

Flu segue nas vitórias

O Fluminense venceu no Estádio Nilton Santos no duelo de 180 minutos a primeira metade pelo placar de 3 a 1 e agora o time terá que manter a vantagem no Paraguai contra o Olímpia.

Foto: Fluminense.com

Um belo início e o time abriu o placar aos dez minutos com o craque Cano, mas cinco minutos depois o goleiro Fábio, numa falha incrível toca para Gonzáles que com o gol aberto, após passe do goleiro, empata, deixando o estádio tenso. O time perdeu um pouco o poder de fogo e era tudo que o adversário queria.

Vem a segunda etapa e o Flu retornou melhor. Com apenas um minuto Luiz Henrique recebe, dribla dois adversários e deixa o Fluminense na vantagem no placar. Após ser driblado pelo menino de Xerém, Ivan Torres faz uma falta em Luiz Henrique e o menino é substituído por Arias e aos 22 minutos ele toca para Willian que dá um toque para o meio do gol e mais uma vez Cano amplia o placar.

O jogo teve algumas tensões, inclusive uma com o menino André, que quis devolver uma falta que sofreu antes e o goleiro Fabio fez duas defesas mantendo o placar e se redimindo perante a torcida Tricolor.

O Fluminense volta a disputa pela vaga contra o Olímpia no dia 16 no Paraguai com vantagem de dois gols.

Foto: André Durão

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.