Vitrine Esportiva

Palmeiras vence SP no Morumbi

Pelo Paulistão, partida atrasada, o Palmeiras jogou contra o São Paulo no Morumbi e venceu por 1 a 0. O gol saiu aos 10 minutos da etapa inicial na cabeçada de Rony. Após 15 minutos até o final dos 90 minutos, o tricolor do Morumbi foi melhor. Ainda teve oportunidade de deixar tudo igual, mas bola bateu no travessão. Grande destaque do jogo foi o goleiro palestrino Weverton que realizou importantes defesas ao longo da partida. Um belíssimo público de 46 mil torcedores no Cícero Pompeu de Toledo.

Foto: César Greco / Palmeiras

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Santos no Allianz Parque. O São Paulo joga contra o Mirassol na cidade do interior paulista.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Reinaldo) e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara (Patrick) e Igor Gomes (Marquinhos); Eder (Luciano) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Jailson) e Raphael Veiga; Wesley (Breno Lopes), Dudu (Gabriel Veron) e Rony (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.