Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Flu perde pontos para o Boavista

O Fluminense empatou com o Boavista pelo placar de dois a dois, jogando com o time misto mais uma vez, desta vez sob o comando de Fernando Diniz. Partida válida pelo Campeonato Carioca, mas a liderança é mantida.

Dikran Sahagian/Boavista SC

Logo nos minutos iniciais o Fluminense abriu o placar aos nove minutos com o artilheiro Lelê, porém não teve como comemorar muito tempo, pois três minutos depois veio o empate do time da casa com Matheus Lucas. O empate fez o Tricolor ficar um pouco abalado e seis minutos depois, mais uma vez o autor do empate marcou o gol da virada.

Na segunda etapa o time das Laranjeiras teve algumas mudanças e restando três minutos para o término da partida, João Neto empatou para o Fluminense. Sem mais alterações no placar, o Fluminense perde importantes dois pontos que o deixaria mais isolado para a taça Guanabara.

O time Tricolor ocupa a liderança com quatorze pontos e para a próxima rodada terá o Sampaio Correa pela frente no Maracanã, na quinta-feira às 21:30 e o Boavista, na quarta colocação com dez pontos, jogará em casa outra vez, no dia seguinte às 19:15 contra a Portuguesa.

Outras Notícias

Palmeiras vence o Mirassol por 3 a 1

Em uma partida repleta de emoções na Arena Barueri, o Palmeiras conquistou uma vitória consistente sobre o Mirassol, consolidando seu domínio com

Flu perde nos acréscimos

O Fluminense perdeu mais uma vez no jogo de ida contra a LDU numa decisão. Jogando no Casa Blanca, no Equador em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *