Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Flamengo e Vasco ficam no 0 a 0

O resultado sem gols no clássico entre Vasco e Flamengo no Campeonato Carioca indica uma partida equilibrada e defensiva entre as duas equipes. Com o empate, ambos os times somaram nove pontos na competição, ocupando posições próximas na tabela.

Foto: Gilvan de Souza / CRF

Destaca-se a atuação do zagueiro Léo Pereira e do goleiro Léo Jardim, este último defendendo um pênalti de Gabigol no final da partida, o que foi crucial para manter o placar inalterado.

Com um jogo a menos, o Flamengo está na sexta posição, enquanto o Vasco ocupa a sétima posição, com a diferença no saldo de gols favorecendo o time rubro-negro.

Os próximos desafios para as equipes são importantes, com o Flamengo enfrentando o Botafogo e o Vasco encarando o Audax-RJ. Os resultados desses confrontos podem influenciar significativamente na posição das equipes na tabela do Campeonato Carioca.

VASCO 0 X 0 FLAMENGO

VASCO: Léo Jardim; João Victor, Medel (Rojas) e Léo; Paulo Henrique, Zé Gabriel, Jair (Mateus Carvalho), Payet e Lucas Piton; David (Adson) e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

FLAMENGO: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Varela; Erick Pulgar, Gerson, De La Cruz (Luiz Araújo) e Arrascaeta; Everton Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro (Gabigol). Técnico: Tite. 

Outras Notícias

Palmeiras vence o Mirassol por 3 a 1

Em uma partida repleta de emoções na Arena Barueri, o Palmeiras conquistou uma vitória consistente sobre o Mirassol, consolidando seu domínio com

Flu perde nos acréscimos

O Fluminense perdeu mais uma vez no jogo de ida contra a LDU numa decisão. Jogando no Casa Blanca, no Equador em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *