Vitrine Esportiva

Flu perde mais uma no Brasileiro

Foto: Mailson Santana/ FFC

Mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, jogando no Independência contra o América Mineiro, o Fluminense perdeu pelo placar de um a zero, e com isso a situação começa a complicar. Jogador chutando placa de publicidade ao ser substituído, mostra que o ambiente nas Laranjeiras está começando a preocupar.

Na primeira etapa, logo aos sete minutos, Nenê toca para Egídio que chuta e no rebote Fred quase abre o placar, mas o goleiro defende mais uma vez. Uma oportunidade parecida aos 18 com Fred desta vez cabeceando e deixando de obter a vantagem. Os donos da casa começaram a melhorar aos 20 e dando trabalho para a zaga do Fluminense. Em uma jogada ensaiada com Chrigor e Felipe Azevedo, por muito pouco o gol não aparece. Aos 30 numa bola lançada num ataque Tricolor, a bola bate na mão do Alê, mas a arbitragem diz que o braço estava junto ao corpo e não marcou a penalidade.

Nos restantes 45 minutos, o time das Laranjeiras sabe que a vitória é de enorme necessidade, pois a classificação vem piorando e pode começar a assustar. Mas as grandes oportunidades não apareciam e o clima piorou quando aos 19 Cazares entrou no lugar de Nenê e o experiente jogador saiu e chutou a placa de publicidade, não concordando com a mexida. Foi quando aos 26 Patric faz um cruzamento pela direita e com a falha de Manoel, a redonda sobra para Ademir abrir o placar. Depois disso só apareceu bem o América que aos 37 Fabrício faz um lançamento e Chrigor de frente com Marcos Felipe, bate para o gol, mas o goleiro defende.

O Fluminense cai para a décima segunda colocação por enquanto e seu próximo adversário será Internacional e fora de casa no domingo, lembrando que durante a semana o time enfrenta o Barcelona pela Libertadores em casa. O América Mineiro joga contra a Chapecoense e também como visitante e resta apenas um ponto para a equipe sair da zona da degola. São Paulo, Internacional e Sport tem apenas um ponto a mais que os mineiros.

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Ramon (Juninho) e João Paulo; Alê e Ademir; Felipe Azevedo (Rodolfo) Chrigor (Zé Roberto) e Fabrício (Marcelo Toscano). Técnico: Vagner Mancini.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe (Ganso) e Nenê (Cazares); Kayky (John Kennedy), Lucca (Matheus Martins) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

Foto: Lancenet.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação