Vitrine Esportiva

0 a 0 no clássico na Vila Belmiro

Foto: Santos.com

Na Vila Belmiro, o Santos e Corinthians ficaram no 0 a 0. Com esse resultado o timão ficou decima primeira posição com 18 pontos e o time da vila esta na oitava posição com 20.

O primeiro tempo tivemos um jogo equilibrado com uma ligeira vantagem para o time da capital. O goleiro santista João Paulo vem se destacando no gol. Aos 16 minutos linda defesa de Cássio no chute dentro da área de Marcos Leonardo. Com 20, Jean Mota arriscou uma pancada de fora da área. 35 foi a fez de Fágner soltar a bomba para defesa de João.

Na etapa final logo aos 10 minutos, o VAR anulou o gol de Jô aos. 16, pênalti para o Corinthians, no entanto, o VAR entrou em ação mais uma vez e anulou a marcação. O jogo continuava equilibrado. Ambos os times tiveram oportunidades de abrir o marcador, mas terminou no 0 a 0.

O Corinthians tem a semana toda livre. O Santos jogará pela Libertadores contra o Libert pela Sul-Americana.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação