Vitrine Esportiva

Flu joga mal e perde para o Bahia

Uma péssima atuação do Fluminense, principalmente dos zagueiros Tricolores. Teve o Bahia como vencedor pelo placar de dois a zero e os dois gols sendo de Gilberto.

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense não parecia ter entrado em campo. A primeira etapa foi só Bahia. O time nordestino precisava da vitória para se afastar da zona da degola e foi o que aconteceu. No início da partida teve um toque na mão de um do Fluminense e o time pedia o pênalti, mas o árbitro não marcou. Não demorou muito e o Bahia abriu o placar com uma penalidade de Lucas e Gilberto abriu o placar. Mas não ficou por aí, o Fluminense pouco chegava ao ataque e o Lucas Claro, zagueiro carioca, tentou sair jogando e acabou a bola sendo recuperada por Gilberto, que fora da área encobriu o Marcos Felipe e ampliou com um golaço.

Na segunda etapa o time Tricolor das Laranjeiras seguiu com o futebol abaixo do qual vinha apresentando em várias partidas em vitórias, mas permaneceu jogando mal e com confusões dois jogadores, um de cada time foram expulsos, e depois Fred recebeu uma entrada, mas o árbitro assinalou ele como culpado na dividida e com isso levou o cartão amarelo e com isso está fora da última partida do Campeonato Brasileiro, a qual precisa vencer para ter a oportunidade, dependendo de resultados, de disputar a Taça Libertadores no ano que vem.

A equipe Tricolor segue com a sétima colocação com 51 pontos e seu próximo adversário será a Chapecoense no Maracanã e o Bahia com 43 pontos em décimo quinto lugar, tem como adversário o Fortaleza. Os dois jogos são na próxima quinta-feira e fecha o Campeonato Brasileiro 2021.

Outras Notícias

Bangu vence o Flu na estreia

O Bangu venceu o Fluminense pelo placar de um a zero, gol marcado por Roberto Baggio aos 13 do primeiro tempo. Vários

Brasil empata com Equador em Quito!

Pelas Eliminatórias da Copa, o Brasil com a classificação já conquistada, enfrentou hoje em Quito a seleção do Equador e ficou no