Vitrine Esportiva

Corinthians e Grêmio ficam no 1 a 1 em São Paulo

Na tarde desse domingo, Corinthians recebeu o desesperado Grêmio na Neo Química Arena pelo Brasileirão. O jogo terminou empatado em 1 a 1. O tricolor Gaúcho abriu o placar ainda no primeiro tempo com gol de Diego Souza. Já aos 40 minutos da etapa final quando todos achavam e decretavam a derrota do alvinegro paulista. Renato Augusto marcou e deixou tudo igual em São Paulo. 1 a 1. Com esse resultado o timão chegou 57 pontos e ocupa a quarta posição na tabela de classificação. O imortal por sua vez, depende de uma combinação árdua na última rodada para tentar escapar do rebaixamento neste ano. O Grêmio está na décima oitava posição com 40 pontos conquistados.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians joga contra Juventude no Alfredo Jaconi dia 9/12, às 21h30. No mesmo dia e horário, o Grêmio termina sua participação contra o campeão Atlético – MG em Porto Alegre.

CORINTHIANS 1 X 1 GRÊMIO

CORINTHIANS: Cássio; Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Xavier (Gabriel Pereira), Giuliano (Gustavo Mosquito), Renato Augusto, Willian (Luan) e Róger Guedes; Jô (Vitinho). Técnico: Sylvinho.

GRÊMIO: Gabriel Grando; Rafinha (Vanderson), Kannemann, Geromel e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Sarará), Lucas Silva e Campaz (Villasanti); Jhonata Robert (Ruan), Ferreira e Diego Souza (Borja). Técnico: Vagner Mancini.

Outras Notícias

Brasil empata com Equador em Quito!

Pelas Eliminatórias da Copa, o Brasil com a classificação já conquistada, enfrentou hoje em Quito a seleção do Equador e ficou no

Mengão estreia com vitória

O Flamengo venceu a Portuguesa na Ilha do Governador pelo placar de dois a um e com isso está na segunda colocação