Vitrine Esportiva

Flu joga mal e acaba derrotado

Um péssimo resultado na Sul-Americana, competição a qual apenas um time de cada grupo segue em busca do título. O Fluminense foi derrotado na Colômbia pelo placar de três a zero.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense não parecia ter entrado em campo. Completamente recuado e sendo dominado pelo Junior Barranquilla. Poucos lances com Ganso e Arias. Parecia estar sonolento o campeão carioca. Chega o Junior Barranquilla e aos dez minutos o Didier Moreno abre o placar. A pressão seguiu e nos acréscimos André cometeu pênalti e o encrenqueiro Borja ampliou o placar.

Segundo tempo e o time da casa passou a administrar o placar na base do desentendimento e o Fluminense recebendo alguns cartões. O time brasileiro melhorou e teve melhores oportunidades. A melhora fui muita e quem passou a segurar o jogo foi o time do Junior que sentiu a melhora do Tricolor Carioca, porém seguiu com poucas finalizações e Cano jogando mal. Luiz Henrique melhorou bastante e o experiente Fred para orientar os companheiros e evitar a famosa cera do time adversário. O placar parecia estar definido quando aos 45 Sambueza ampliou numa falha da zaga Tricolor.

Pela Sul-Americana o time Tricolor vai enfrentar o Santa Fe no dia 26 no Maracanã, sendo que jogará antes, pelo Campeonato Brasileiro joga contra o Cuiabá fora de casa.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.