Vitrine Esportiva

SP vence o Furacão no Morumbi por 4 a 0

Jogando no Morumbi pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo venceu o Athletico Paranaense por 4 a 0. Os gols do tricolor do paulista foram marcados por Calleri (três vezes) e Luciano. O SP fez uma partida muito segura tirando a péssima impressão que ficou na derrota da final do Paulista diante do rival. O grande destaque da partida foi para o atacante Calleri que conseguiu marcar três gols.

Foto: José Tramontin/CAP

O próximo confronto do SP será pela Copa Sul-americana contra Everton em casa na quinta feira, 19h15. O furacão joga pela Libertadores contra o The Strongest na Arena da da Baixada, 19h.

SÃO PAULO 4 X 0 ATHLETICO-PR

SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes (Andrés), Alisson (Talles) e Nikão (Toró); Eder (Luciano) e Calleri (Rigoni).
Técnico: Rogério Ceni.

ATHLETICO-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Christian, Hugo Moura, Vitor Bueno (Canobbio) e David Terans (Marlos); Cirino e Cuello (Vitinho).
Técnico: Alberto Valentim.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.